Quinta-feira, 7 de abril de 2011. Uma tragédia marcou o Brasil e o mundo. Um ex-aluno da escola Tasso da Silveira abriu fogo na escola para matar. Após ter ido lá duas semanas antes, ele voltou para tirar a vida de inocentes. O saldo foi de dez meninas e dois meninos mortos, além de pais horrorizados e acabados. Por fim, o assassino se matou.
O que poderia ser feito para amenizar as consequências? Alguns minutos poderiam evitar a tragédia?
Vivemos num mundo onde a morte é mais importante que a vida. Jornais preferem divulgar mortes chocantes aos nascimentos impressionantes. As pessoas já recebem a notícia de morte como se fosse algo natural, mas será?
Frequentar uma psicóloga poderia ajudar? Se trancar à sete chaves e não sair poderia mudar? Ser vigiado mais de 24 horas por dia faria mais do que invadir a privacidade?
Eu acho que não. As pessoas precisam se conscientizar que, caso o mundo continue assim, elas estarão se suicidando. Talvez um celular pudesse ter salvo a vida daquelas inocentes crianças.
Mas depois que acontece uma tragédia, somente sobra o talvez...
Bem-vindo(a)!
Oi! Bem-vindo(a) ao meu blog, Best Seller! Gostaria de agradecer sua vista e ao grande número de acessos. 0.o Espero que ele seja útil e de seu interesse. Além disso, comentem sobre assuntos que gostariam de ser postados, se gostou ou não de um post, afinal, assim, poderei ir aperfeiçoando o meu blog. Sua opnião faz a diferença! Obrigada ^^ e entre outras vezes para acompanhar as novidades. Livros, notícias, comentários sobre o blog e meus assuntos preferidos.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Eliane!!!!!
ResponderExcluirTudo bem???
Vc perdeu o fim do filme ou foi impressão minha?
Bom, até segunda...
Beijinhos,
Fessôra